sexta-feira, 27 de julho de 2012

John Piper – Não Desperdice Sua Vida: A Realidade de Deus e a Centralidade de Cristo [Pregação Completa]

Nesta mensagem pregada por John Piper em sua última vinda ao Brasil, somos lembrados de que temos uma única vida para viver, e depois dela entraremos na eternidade e estaremos face a face com Deus....

Ao falar sobre sua infância, John Piper sempre enfatiza o quanto aprendeu de seu pai acerca da seriedade desta vida que temos. Nós temos uma única vida para viver, e depois dela entraremos na eternidade e estaremos face a face com Deus. Estamos prontos para esse encontro?

Neste sermão pregado na Universidade Mackenzie, na última vinda de Piper ao Brasil, ele mais uma vez nos exorta a não desperdiçarmos nossas vidas e explica que a vida não desperdiçada é aquela que é vivida para Deus e que encontra toda a sua alegria em Deus. É na realidade de Deus e na centralidade de Cristo que está a verdadeira felicidade.

Quando abandonamos a Deus em troca de prazeres menores, jogamos a nossa vida fora. Quando consideramos Deus como o nosso supremo tesouro, então desfrutamos da única vida que vale a pena.
Você tem desperdiçado a sua vida? Pare de fazê-lo imediatamente e volte-se para Ele!




Divulgação:

http://cultura-calvinista.blogspot.com/

http://metodologiadoestudo.blogspot.com/

http://direitoreformacional.blogspot.com/

http://biologiareformacional.blogspot.com/ 


VÍDEOS INTELIGENTES:

http://academiaemdebate.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário